Pages Menu
Facebook
Categories Menu

Postado por em out 2, 2015 em Destaque, Implante capilar | 0 comments

Implante de cabelos em São Paulo: onde fazer?

Implante de cabelos em São Paulo: onde fazer?

A capital financeira do país não é famosa apenas por abrigar as maiores empresas e instituições financeiras do Brasil, mas também por ser a “meca” das clínicas de cirurgia plástica. Para evitar qualquer surpresa, é sempre recomendável que a procura por um médico cirurgião especialista em transplante capilar venha através de uma indicação, mas se não for o  caso, utilize a internet a seu favor e avalie a clínica e o médico que você deseja marcar uma consulta e realizar a cirurgia. Aproveite para pesquisar sobre queda de cabelos e implante capilar para que chegue a clínica um pouco mais informado(a).

Por mais que a internet contenha quase todo o conhecimento mundial, ainda há muita informação longe da rede, por isso, mesmo que você já tenha lido todas as informações sobre o seu problema, o médico dermatologista irá lhe apresentar informações que irão tirar suas dúvidas específicas para o seu caso. Somente ele irá avaliar se realmente trata-se de um caso de implante capilar ou se algum outro tratamento poderá tratar a sua queda de cabelos.

Em muitos casos, a pessoa que sofre com a queda de cabelo tem esse problema gerado por motivos psicológicos, emocionais ou em decorrência de alguma medicação ou má-alimentação. Nestes casos, não é preciso realizar o transplante, pois os problemas costumam ser reversíveis. A maior indicação do transplante capilar é a calvície, que é genética. Neste caso, quanto mais precocemente o tratamento for iniciado, maiores as chances de se obter os melhores resultados.

Nos casos extremos, onde o paciente não possui muitos cabelos na parte traseira, é necessário avaliar com cuidado a indicação de cirurgia, mas é o médico dermatologista que irá avaliar isso e qual técnica será utilizada neste procedimento. Se os seus cabelos começaram a cair além do normal, procure um auxílio de um médico dermatologista especializado para que a sua imagem não seja prejudicada, já que a perda capilar pode levar embora também a auto-estima de muitos pacientes.

Acesse nosso site e saiba mais

Responder o comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>